Apoie o Museu da Imigração da Ilha das Flores

Venha fazer parte desta história!


Os Museus, na atualidade, são protagonistas na difusão da história, da cultura e do exercício da educação não formal, ocupando posição privilegiada no desenvolvimento educacional e da sensibilidade relacional, além de serem ótima opção de lazer.

O Museu da Imigração da Ilha das Flores, comprometido com seu papel social, não mede esforços para atender seus públicos de acordo com as melhores práticas museológicas. A qualidade de seu trabalho atrai um número significativo de visitantes vindos de todo o país, além de uma grande parcela de estudantes das escolas locais e da região.

Além do esforço da Marinha do Brasil e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro em mantê-lo, o museu conta com o apoio de empresas privadas e pessoas físicas que viabilizam a realização de muitas de suas atividades, propiciando acesso livre à história e à cultura em uma região com grande potencial, mas carente de opções culturais gratuitas.

Assim, contamos com o apoio de todos para viabilizar um trabalho totalmente dedicado a nossa sociedade, que tem no Museu da Imigração da Ilha das Flores uma excelente experiência relacionada à história e à cultura de diversas nacionalidades.

Apoie nosso museu, contribua para o fortalecimento de nossa cultura, exerça sua cidadania e vivencie as experiências únicas que o Museu da Imigração da Ilha das Flores oferece aos seus visitantes, todas elas de acesso totalmente gratuito.

Como apoiar / Pessoas Jurídicas

Associar a marca da sua empresa ao Museu da Imigração da Ilha das Flores é uma excelente forma de agregar valor por meio de uma causa repleta de significados sociais, históricos e culturais, considerando o papel social do Museu em nossa região e sua relevância para a história do país. O Museu da Imigração da Ilha das Flores recebe cada um dos seus parceiros corporativos com muita alegria e reconhecimento.

Para saber mais sobre essa possibilidade, entre em contato com a nossa equipe por meio dos canais abaixo:
Telefone: (21) 3707-9598
E-mail: contato@miif.org.br
Tiago Diniz

Como apoiar / Pessoas Fisicas

Caso você tenha interesse em fazer uma doação para o Museu da Imigração da Ilha das Flores, essa contribuição pode ser realizada diretamente por meio de depósito indentificado para a conta do Museu:

Banco Bradesco
Agência: 6897-7
Conta Corrente: 26823-2
Associação Cultural do Museu da Imigração da Ilha das Flores - ACMIIF
CNPJ: 26.695.433/0001-00

As doações são revertidas para manutenção, exposições, programações culturais e atividades educativas.
A destinação do seu apoio poderá ser verificada a qualquer tempo na secretaria do Museu.

Apoie o Museu da Imigração da Ilha das Flores e ajude a manter o funcionamento deste belíssimo trabalho!